Cadastro na Promoção Raspe e Ganhe Ainda Mais - Cartão Mais Mastercard

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro na Promoção Raspe e Ganhe Ainda Mais - Cartão Mais Mastercard

Faça o seu cadastro na promoção "Raspe e Ganhe Ainda Mais" do cartão Mais Mastercard e tenha a chance de concorrer à dezenas de prêmios todo dia! Muitos clientes já ganharam nessa campanha e você não pode ficar de fora garantindo a sua participação hoje mesmo.

Quem possui o cartão Mais Mastercard tem diversas vantagens e benefícios que fazem a diferença e ainda é possível participar das melhores promoções. Fique por dentro dos detalhes da promoção mais recente e garanta a sua participação o quanto antes. Ainda dá tempo de participar pois a campanha encerra no final do mês de abril 2022.

Promoção Raspe e Ganhe Ainda Mais
Foto: Divulgação Promoção Raspe e Ganhe Ainda Mais

Para concorrer: É só realizar compras com o seu cartão Mais! Mastercard, a cada R$ 99,90 gastos você já pode cadastrar na promoção para concorrer aos prêmios ou cada dez compras acumuladas. Após realizar o seu cadastro, você já pode verificar seus cupons raspáveis e torcer para ganhar prêmios.

Quais os prêmios: Nessa campanha promocional estão sendo oferecidos mais de 30 prêmios de 500 reais todos os dias! São muitas chances para os clientes terem a chance de ganhar. A premiação é oferecida em cartões-presente para ser utilizado no site ou app Shoptime.

A campanha tem validade do dia 01/04/2022 até o dia 30 de abril de 2022.