Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro na promoção Rádio 99,5 Dia das Mães 2022 - Concorra 5 super prêmios para sua rainha

Nenhum comentário

Se inscrevendo na nova promoção especial da rádio 99,5 para o dia das mães 2022 é possível concorrer à cinco super prêmios para presentear a sua rainha! Saiba as informações aqui para você garantir a sua participação e ter a chance de concorrer, são ótimos prêmios e sua mãe vai adorar.

Quem ainda não garantiu o presente para o dia das mães 2022, precisa conhecer os detalhes da promoção da rádio 99,5 que está oferecendo prêmios ótimos, você pode garantir a sua participação de graça e se for o grande ganhador ou ganhadora o presente da sua mãe vai estar garantindo para o dia das mães desse ano.

promoção Rádio 99,5 Dia das Mães 2022
Foto: Divulgação Promoção Rádio 99,5 Dia das Mães 2022

Como participar: Você ouvinte da rádio 99,5 que deseja participar da promoção do dia das mães 2022 é simples, é só realizar o seu cadastro facilmente e depois começar a torcer para ser o grande ganhador da campanha especial desse ano.

Cadastrar na promoção: É só entrar no SITE OFICIAL e preencher o formulário de inscrição com os dados que estão sendo solicitados, caso prefira, você tem a opção de fazer o seu cadastro pelo mensageiro Whatsapp enviando uma mensagem para 985989950, escolha a opção que seja melhor para você.

Premiação: Estão sendo oferecidos cinco super prêmios como sofá, microondas, mini system, air fryer e televisão smart! Muitos ouvintes já estão participando para ter a chance de ganhar e você não pode ficar de fora.

Promoção é válida para Goiás/GO entre os dias 16/03/2022 até o dia sete de maio de 2022.

Nenhum comentário :