Cadastrar na promoção Philco ON Dia das Mães 2022: Concorra kits de produtos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção Philco ON Dia das Mães 2022: Concorra kits de produtos

A promoção especial produtos Philco para comemorar o dia das mães 2022 chegou e você tem a chance de participar e concorrer à muitos kits de produtos da marca! Você pode garantir um super presente para sua mãe e ainda concorre à prêmios incríveis, fique de olho nos detalhes da campanha maravilhosa para você também poder participar e concorrer.

Adquirindo produtos da Philco durante o período que acontece a promoção "Philco ON. A Philco tá ON para sua mãe ficar OFF" você pode realizar o seu cadastro facilmente e ter a chance de concorrer aos prêmios, muitas pessoas já garantiram a participação e quem ainda não entrou nessa, não pode deixar a oportunidade passar.

Como participar: Comprando um produto da Philco já é possível participar da promoção especial dia das mães desse ano. Existem várias opções de presentes para você oferecer para sua mãe, ela merece um produto de qualidade como televisores, celulares, máquinas de lavar, entre outros. Esses são apenas alguns produtos que você pode oferecer de presente para sua mãe e garantir a sua participação na campanha.

Cadastro na promoção: Depois de adquirir produto participante é só acessar o SITE OFICIAL da promoção para realizar o seu cadastro utilizando as informações básicas e também o detalhe da compra efetuada que consta na sua nota fiscal. Preencha tudo certo e responda a pergunta "O que só a Philco faz para sua mãe?" e você já pode finalizar o seu cadastro para concorrer aos prêmios.

Premiação: O kit prêmio oferecido nessa campanha especial do mês das mães é composto por Philco Eymagic que é um incrível massageador para área dos olhos e Philco Ultrasonic Beauty um rejuvenescedor e Anti-Idade que faz muito sucesso!  A divulgação dos ganhadores da promoção acontece no site da campanha, verifique sempre as atualizações.

Campanha especial válida do dia 06/04/2022 até o dia quinze de maio de 2022.