Promoção 25 anos Casa das Cores MS aniversário 2022: Carro novo e três motos Yamaha Factor

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção 25 anos Casa das Cores MS aniversário 2022: Carro novo e três motos Yamaha Factor

Participe da promoção de aniversário de 25 anos Casa das Cores em MS e tenha a oportunidade imperdível de ganhar prêmios que valem à pena, são três motocicletas e um carro zerinho para os ganhadores dessa grande campanha premiada de destaque. São muitos anos de história e agora o cliente tem a oportunidade de realizar compras e concorrer na premiação ofertada. Quando assunto é tinta a Casa das Cores é especialista, considerada a maior rede de tintas e também revestimentos do MS e está à muitos anos no mercado apresentando sempre o melhor para você.

Promoção 25 anos Casa das Cores aniversário 2022
Foto: Divulgação Promoção 25 anos Casa das Cores 

O aniversário desse ano Casa das Cores se destaca por apresentar prêmios que chamam a atenção, imagina só sair de carro novinho garantindo a sua participação? Entre nessa assim que possível e não deixe de indicar essa campanha promocional para amigos e familiares, assim mais pessoas ficam sabendo da promoção e tem a chance de concorrer.

Para participar: Realizando compras no valor de mil reais em produtos válidos da marca "Tintas Coras" na Casa de Cores, o cliente vai ter direito à um cupom da campanha para preencher e ter a chance de ganhar os prêmios.

Quais os prêmios: O ganhador principal da campanha vai levar um automóvel zero km Renault Kwid Zen preto nacre e ainda tem mais três motocicletas Yamaha Factor 125i ED para os demais ganhadores da promoção. Garanta a sua participação e você poderá ter a chance de ser um dos contemplados, mais informações no instagram OFICIAL.

A campanha de aniversário 2022 da Casa das Cores MS é válida do dia 01/04/2022 até o dia trinta de junho de 2022.