Cadastrar promoção dia das mães 2022 Jequiti: Sorteio de 10 kits grátis até 24/04/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção dia das mães 2022 Jequiti: Sorteio de 10 kits grátis até 24/04/2022

Olha só que ótima promoção a Jequiti acaba de apresentar em comemoração ao dia das mães 2022, você pode participar facilmente realizando a sua inscrição e ter a chance de ganhar um kit maravilhoso que vem em uma embalagem especial e oferecer de presente para a sua mãe na data comemorativa.

Essa campanha é imperdível pois os interessado em ganhar o kit não precisa comprar nada, basta fazer um cadastro simples preenchendo os campos corretamente e depois torcer bastante para levar o prêmio da promoção com todo amor e carinho da Jequiti para a sua mãe. Compreenda os detalhes pois o dia das mães está se aproximando e você pode ter a chance de garantir o presente especial para surpreender.

Promoção Jequiti Dia das Mães 2022
Foto: Divulgação Promoção Jequiti Dia das Mães 2022

Como participar: O interessado(a) em participar da promoção Jequiti dia das mães 2022 só precisa fazer a inscrição facilmente e depois ficar na expectativa para ser contemplado, garanta hoje mesmo a sua participação e comece a sua torcida.

Cadastrar na promoção: Basta entrar no SITE OFICIAL e informar seus dados básicos e escolher um dos kits que estão sendo oferecidos. Para ter a chance de concorrer na promoção, preencha tudo corretamente e não deixe nenhum campo em branco, assim você garantirá a sua participação na campanha que vem chamando a atenção nas redes sociais por causa da aproximação do dia das mães 2022.

Kits Jequiti grátis: No total são dez ganhadoras da promoção de dia das mães Jequiti 2022, você poderá escolher entre Kit Ana Furtado, Kit Meu Bebê com Lenço, Kit Óllio Amêndoas E Especiarias, Kit Deluxe, Kit Desiree Gold, Kit Eliana Cristal e muitas outras opções que você pode ter a chance de ganhar! Quem apresenta a campanha é a Ana Hickmann com seu filho.

Ganhadores da promoção: Você poderá conferir os ganhadores verificando as atualizações no site oficial, fique de olho pois os ganhadores vão ser avisados por e-mail ou telefone e o kit grátis será entregue em no máximo 1 mês ao ser contato a partir da data de apuração.

Campanha válida do dia 11/04/2022 até o dia vinte e quatro de abril de 2022.