Promoção 3 anos grátis de fraldas Pampers e Sessão de Fotos do seu filho até 30/06/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção 3 anos grátis de fraldas Pampers e Sessão de Fotos do seu filho até 30/06/2022

Olha só que promoção maravilhosa dos produtos Pampers acabou de chegar para você! Já pensou em ganhar três anos de fraldas na faixa e ainda uma incrível sessão de fotos do seu filho? Nessa oportunidade, você pode concorrer à todos esses prêmios ao garantir a sua participação, basta compreender os detalhes para também ter a chance de concorrer e ganhar.

Para deixar o prêmio ainda mais especial a embalagem vem com rostinho do bebê e ainda tem uma sensacional sessão de fotos, se você quer participar e ter a chance de ganhar só precisa conferir os detalhes que vamos ensinar aqui e ter a chance de concorrer. Quem já é papai ou mamãe já sabe que ganhar três anos de fraldas de graça é um ótimo presente, por isso, garanta a sua participação e depois é só torcer para ser contemplado(a).

Promoção 3 anos grátis de fraldas Pampers
Foto: Divulgação Promoção 3 Anos Produtos Pampers Grátis

Como participar: Adquirindo o valor de cinquenta reais em produtos válidos da famosa marca Pampers, você já terá acesso ao cadastro para ser preenchido e assim garantir a sua chance de ganhar, produtos como lenços e as fraldas da marca fazem parte dessa campanha premiada.

Cadastro na promoção: Após realizar a compra é só entrar no SITE OFICIAL para fazer o preenchimento do seu cadastro, fornece todos os detalhes e finalize a sua inscrição para ter a chance de ganhar na nova promoção 3 anos de produtos Pampers de graça.

Premiação: São 3 anos de fraldas Pampers grátis, três ganhadores principais que vão se dar bem levando produtos da Pampers de graça, além disso, tem super prêmio oferecido no valor de 5 mil reais que tem como sugestão de uso para um ensaio fotográfico e para fechar com chave de ouro a promoção oferece diversos prêmios na hora que vão de 50 reais até 500 reais com muitas chances de ganhar.

Campanha é válida do dia 01/04/2022 até o dia trinta de junho de 2022