Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção valor premiado Sicredi 2022: Concorra carros 0km FIAT Mobi

Nenhum comentário

Aproveite a promoção valor premiado Sicredi onde o seu investimento pode oferecer a chance de você ganhar um automóvel novinho! Saiba aqui os detalhes dessa grande campanha que somente a Sicredi poderia oferecer à você e conquistar um prêmio que realmente vale muito à pena, muitas clientes já estão participando e você também pode aproveitar essa oportunidade imperdível.

Mesmo sendo uma campanha recente, a promoção Sicredi 2022 valor premiado já vem chamando a atenção pois está oferecendo muitos carros novinhos, quem está sempre atento(a) as promoções da Sicredi que acontecem durante todo o ano, com certeza, também vai querer participar dessa para ter a chance de conquistar uma recompensa realmente incrível.

Promoção valor premiado Sicredi 2022
Foto: Divulgação Promoção Valor Premiado Sicredi 2022

Para participar: Ao abrir a sua conta no Sicredi, você já pode participar da promoção "Valor Premiado", quem aplicar o valor de cem reais na poupança também poderá concorrer e aderindo a integralização de capital programada ou a poupança programa é possível garantir números da sorte em dobro para ter maiores chances de ganhar nessa campanha Sicredi valor sustentável. Existem mais formas de garantir cupons extras como aplicar o valor de quinhentos reais em investimentos, consulte os detalhes no SITE OFICIAL.

Quais os prêmios: Estão sendo oferecidos muitos automóveis zero km modelo Fiat Mobi Like 1.0 Flex avaliado em mais de 60 mil reais, garanta a sua participação e um desses automóveis poderá ser seu.

Consulta as cidades participantes, a campanha é válida entre os dias 01/04/2022 até o dia 30 de novembro de 2022.

Nenhum comentário :