Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção 30 anos papelaria Braz Braz Premia: Concorra à prêmios até 31/05/2022

Nenhum comentário

Na campanha de aniversário 30 anos da papelaria Braz Braz o cliente tem a chance de concorrer à muitos prêmios incríveis até o final do mês de maio 2022! Confira aqui as informações para garantir a sua participação e ter a chance de ser um dos contemplados com prêmios que valem à pena nessa sensacional oportunidade que chegou para você.

Quando assunto é papelaria Braz Braz é especialista, por isso está completando 30 anos oferecendo o melhor para você e a chance de concorrer à muitos prêmios que valem à pena. Se você também quer ter a chance de ganhar nessa ação premiada é só acompanhar os detalhes e depois aguardar para saber se foi um dos grandes contemplados.

Promoção 30 anos papelaria Braz Braz Premia
Foto: Divulgação Promoção Braz Braz Papelaria 30 Anos

Para participar: É só realizar compras no valor de oitenta reais e você já garante o seu cupom para preencher e participar da campanha premiada que comemora os trinta anos Braz Braz papelaria, não esqueça de responder a pergunta da promoção "Qual é a papelaria mais completa de Belém?" responda corretamente e garanta a sua participação na promoção para concorrer na premiação.

Quais os prêmios: Tem ótimos prêmios sendo oferecidos nessa oportunidade como uma motocicleta Honda POP 110i, pipoqueira elétrica, churrasqueira elétrica, aspirador de pó, lavadora de alta pressão, teclado gamer mecânico, caixa de som Bazooka, estabilizador SMS, headphone Bluetooth, aspirador robô, kit teclado e mouse sem fio, geladeira Consul Cycle Defrost, Pulse Double Torre, sistema de Segurança SMART ISS 1001 Intelbras, micro-ondas, fritadeira elétrica sem óleo, fogão quatro bocas, TV LG 32'', tanquinho semiautomático, smartphone Samsung Galaxy M12, Multifuncional Epson EcoTank e Notebook Samsung Book Linux. Com tantos prêmios assim, você não pode deixar de participar e concorrer, os detalhes estão no SITE OFICIAL.

Campanha válida do dia 01/04/2022 até o dia trinta e um de maio de 2022.

Nenhum comentário :