Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Show de Prêmios Constrói Minas Rede: Duas motos e vales-compras

Nenhum comentário

Na campanha show de prêmios da rede Constrói Minas é possível concorrer à ótimos prêmios, tem uma chuva de vales-compras e você tem grandes chances de ser um dos ganhadores! Além disso, tem o sorteio especial de duas motos incríveis na promoção de destaque da rede de sucesso.

Você que é cliente da rede Constrói Minas sempre tem o melhor pois é possível encontrar tudo que precisa em materiais de construção e agora com o lançamento da maravilhosa campanha premiada show de prêmios é possível concorrer à prêmios incríveis, aproveite hoje mesmo para ingressar nessa e ter a chance de ganhar e também de fazer a indicação da promoção para seus amigos e familiares.

Promoção Show de Prêmios Constrói Minas Rede
Foto: Divulgação Promoção Show de Prêmios Rede Constrói Minas

Para participar: Realizando compras no valor de trezentos reais nas lojas participantes da rede Constrói Minas e você já pode garantir o seu cupom para preencher com seus dados, assim você já vai estar apto a concorrer aos prêmios que estão sendo informados na campanha. Não esqueça de preencher o cupom com todas as informações que estão sendo solicitadas e depois de preencher é só depositar o mesmo na urna indicada em cada loja e esperar pelo sorteio dos prêmios.

Quais os prêmios: Tem sorteio de duas motos modelo Honda CG Start 160cc zero km e quarenta vales-compras no valor de cento e cinquenta reais que deverá ser usado na própria loja da rede onde a compra foi feita, os detalhes estão no SITE OFICIAL.

Período válido de participação será entre os dias 01/04/2022 até o dia trinta e um de maio de 2022.

Nenhum comentário :