Promoção 6 caminhões de prêmios Dona do Lar Móveis e Eletro

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção 6 caminhões de prêmios Dona do Lar Móveis e Eletro

Participe da promoção Dona do Lar Móveis e Eletros 2022/2023 e tenha a chance de ganhar seis caminhões de prêmios! Compre e concorra nessa grande campanha que vem chamando bastante a atenção na web e redes sociais por causa dos ótimos prêmios que estão sendo oferecidos. Essa pode ser a sua grande chance de ganhar muitos prêmios incríveis de uma vez participando facilmente de uma promoção nesse ano.

Quando o assunto são móveis e eletrodomésticos Dona do Lar é especialista pois apresenta tudo que você precisa e agora com o lançamento da promoção especial que está oferecendo muitos caminhões de prêmios o sucesso é ainda mais e você que é cliente não pode deixar de garantir a sua participação. Concorrer à prêmios é bom, mas ter a chance de ganhar um caminhão cheio de prêmios é ainda melhor.

Promoção 6 caminhões de prêmios Dona do Lar
Foto: Divulgação Promoção Dona do Lar 6 Caminhões de Prêmios

Como participar: Comprando acima de duzentos reais em uma das lojas da rede Dona do Lar você já pode participar da promoção, ao realizar a sua compra você garante um cupom para participar da promoção e depois é só torcer para ter a chance de ganhar os valiosos prêmios que estão sendo ofertados.

Cadastro na promoção: É necessário preencher o seu cupom para garantir a participação, atente-se aos detalhes para colocar tudo certinho e assim efetivar a sua participação para ter a chance de concorrer aos prêmios durante o período que a promoção Dona do Lar acontece, os detalhes você pode conferir no  SITE OFICIAL.

Prêmios: Estão sendo oferecidos seis caminhões com muitos produtos para sua casa, você pode participar e ter a chance de mobiliar o seu lar através dessa grande promoção de destaque lançada a pouco tempo.

A promoção Dona do Lar que sorteia seis caminhões de prêmios acontece entre os dias 01/04/2022 e três de fevereiro de 2023.