Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Amor em Dobro Di Gaspi Dia das Mães 2022 - Prêmios na cartela da sorte

Nenhum comentário

Nas lojas Di Gaspi você sempre uma grande variedade de produtos para toda a família, não deixe de conferir todas as opções para presentear no dia das mães desse ano e ainda garantir a participação na campanha "Amor em Dobro" que vai premiar diversos clientes através da cartela da sorte.

Realizando compras no período que a campanha acontece, você pode garantir a sua participação ao receber a sua cartela que pode ou não estar premiada! Saiba os detalhes para garantir a sua participação e também ter a oportunidade de se dar bem levando um dos prêmios que estão sendo oferecidos.

Promoção Amor em Dobro Di Gaspi Dia das Mães 2022
Foto: Divulgação Lojas Di Gaspi Amor em Dobro

Para participar: Adquira produtos nas lojas Di Gaspi e a cada 150 reais em compras feitas, você já pode garantir a sua cartela da sorte e concorrer à prêmios. Um dica legal é que os clientes que pagarem as compras com cartão da Di Gaspi garantem cartelas em dobro.

Quais os prêmios: Nas cartelas podem conter prêmios como canecas personalizadas da Di Gaspi, tábua de bambu com formato de coração, conjunto para queijo bambu, garrafas toalha personalizada e vales-viagem no valor de quinhentos reais com validade de 1 ano e 6 meses.

A campanha das lojas Di Gaspi para o dia das mães 2022 acontece do dia 30/04/2022 até o dia doze de junho de 2022 (Dia dos Namorados).

Nenhum comentário :