Cadastrar promoção Empório São João Mês das Mães 2022: Um ano de supermercado grátis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção Empório São João Mês das Mães 2022: Um ano de supermercado grátis

Olha só que campanha incrível Empório São João preparou para o mês das mães 2022, os clientes que participarem dessa oportunidade vão ter a chance de concorrer à 1 ano de supermercado grátis! Esse sim é um prêmio que realmente chama a atenção e você não pode deixar de participar para concorrer.

Produtos Empório São João oferecem qualidade, por isso, fazem o maior sucesso e no mês de maio você tem a chance de participar da promoção especial que comemora o dia das mães e pode ter a chance de concorrer à um ano de supermercado de graça, compreenda os detalhes para garantir a sua participação e começar a torcer para ganhar esse maravilhoso prêmio.

promoção Empório São João Mês das Mães 2022
Foto: Divulgação Promoção Empório São João Mês das Mães

Para concorrer: Comprando qualquer produto Empório São João você já pode realizar o cadastro para concorrer ao prêmios, aproveite para conferir a linha completa de produtos de incrível qualidade.

Cadastro na promoção: Entrando no SITE OFICIAL você vai se deparar com o formulário de inscrição que deve ser preenchido corretamente com todas as informações que estão sendo pedidas, finalize o seu registro e depois é só ficar na expectativa para o ganhador ou ganhadora do prêmio.

Premiação: Está sendo oferecido 1 ano de supermercado grátis como prêmio principal com valor de mil reais por mês durante doze meses. A premiação ainda oferece 4 kits de produtos que contém itens como arroz, risoto, feijão preto, carioca e bolinha.

A promoção acontece no mês das mães do dia 01/05/2022 até o dia 31 de maio de 2022, apenas para o estado de SP.