Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Aniversário 65 Anos Cotrifred Supermercados: Concorra à muitos prêmios

Nenhum comentário

A campanha de aniversário premiado dos supermercados Cotrifred em comemoração aos 65 anos está realmente imperdível pois estão sendo oferecidos diversos prêmios realmente incríveis, aprenda a participar da promoção e você também poderá ter a chance de sair com um ótimo prêmio nessa oportunidade realmente sensacional. E rede è grata à todos seus parceiros, colaboradores e associais e apresenta essa chance maravilhosa para concorrer à prêmios.

Promoção Aniversário 65 Anos Cotrifred Supermercados
Foto: Divulgação Promoção 65 Anos Cotrifred Supermercados
Existem promoções que são realmente imperdíveis e a nova promoção especial Cotrifred realmente chama a atenção, aprenda a participar da promoção para você também sair com um dos prêmios que estão sendo ofertados, são 65 mil reais em prêmios e você pode ser um dos contemplados na oportunidade.

Como concorrer: Realizando compras no valor de 50 reais nos supermercados da rede Cotrifred o cliente já tem a chance de concorrer aos prêmios pois garante 1 cupom, também é possível garantir um cupom da promoção nas compras feitas nas lojas agropecuárias, a cada dois mil litros de leites entregues pelo produtos, 100 sacas de milho ou dez mil reais de faturamento e 50 sacas de soja entregues. Quem é um associado ativo vai receber um cupom sem a necessidade de efetuar compras! Retire o cupom com o gerente na unidade no município, mais detalhes no Instagram OFICIAL.

Quais os prêmios: Na premiação que está sendo oferecida é possível concorrer à uma moto CG 160 titan, geladeira, cervejeira, lavadora de roupas e muito mais, são ótimas recompensas para você.

Garanta a sua participação de 01/04/2022 até o dia vinte e cinco de novembro de 2022.

Nenhum comentário :