Promoção de aniversário 33 anos SuperLuna Supermercados até dia 15/05/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção de aniversário 33 anos SuperLuna Supermercados até dia 15/05/2022

Você cliente dos supermercados SuperLuna já pode festejar pois acaba de chegar a promoção de aniversário da rede oferecendo diversos prêmios aos participantes, saiba como a campanha funciona para você também garantir a sua participação e ter a chance de levar um dos prêmios para casa para aproveitar com a família.

Os clientes atentos já estão de olho nos prêmios que estão sendo oferecidos na promoção de aniversário de 33 anos dos supermercados SuperLuna, essa é realmente uma chance de ganhar prêmios que todos devem aproveitar pois a participação é simples os prêmios valem realmente à pena. Quem ainda não conhece, não pode deixar de conferir as grandes ofertas que sempre estão em destaque e também os produtos das marcas de sucesso com preço baixo, assim é possível comprar com enorme economia e ter a chance de levar mais produtos para lar.

Promoção de aniversário 33 anos SuperLuna Supermercados
Foto: Divulgação Promoção de Aniversário 33 Anos SuperLuna

Para participar: Faça suas compras nos supermercados Super Luna e a cada oitenta reais você garante dois números da sorte para concorrer na premiação que está sendo ofertada, as compras válidas podem ser feitas no site da rede, pelo aplicativo ou nas lojas físicas.

Premiação: Os clientes tem novas chances de ganhar toda semana prêmio no valor de quinhentos reais em vales-compras e nos sorteios é possível concorrer à televisores, smartphones, motos e automóveis zero km. Já pensou em sair dessa promoção com um carro novinho! Os detalhes estão disponíveis no SITE OFICIAL da ação premiada.

A promoção de aniversário do supermercado SuperLuna é válida do dia 01/04/2022 até o dia 15 de maio de 2022.