Promoção aniversário 7 anos Super Vilton Supermercados

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção aniversário 7 anos Super Vilton Supermercados

A campanha de aniversário 7 anos dos supermercados super Vilton iniciou e você cliente tem a chance de concorrer à incríveis prêmios! Realizando suas compras é possível garantir a sua participação e começar a torcer para levar um super prêmio especial, muitas pessoas já estão concorrendo e você não pode deixar a chance passar.

A grande festa de aniversário dos supermercados Super Vilton já está em destaque, durante o período da campanha acontecem sorteios digitais, ações diretamente nas lojas e ofertas especiais para você comprar com economia, quem deseja participar da promoção não pode deixar de acompanhar os detalhes que vamos amostrar aqui.

Promoção aniversário 7 anos Super Vilton Supermercados
Foto: Divulgação Promoção 7 Anos Super Vilton

Para participar: Adquirindo produtos no valor de cem reais o cliente já pode garantir a participação na promoção e concorrer aos prêmios. Realizando a compra de produtos das marcas parceiras (Nissin Miojo Lamen, Cup Noodles, Montivergine ou chocolate Disqueti Dori) o cliente vai garantir cupons em dobro.

Prêmios: Estão sendo oferecidos diversos prêmios como motos, televisores, fogões, geladeiras, ventilador, ferro de passar, pipoqueira, batedeira, conjunto de panelas e máquina de lavar.

Campanha válida do dia 01/04/2022 até o dia 31 de maio de 2022.