Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Eskala Dia das Mães 2022: Ganhe um colar com relicário de coração

Nenhum comentário

Tem promoção especial nas lojas Eskala para o dia das mães 2022 "Amor Que Transforma", garantindo a sua participação você vai ganhar um super brinde para presentear a sua mãe esse ano! Acompanhe aqui os detalhes dessa campanha e garanta a sua participação adquirindo produtos no período válido.

Já sabe qual presente oferece no dia das mães que está chegando? Saiba que as lojas Eskala pode ajudar você nessa pois quem realizar compras nas lojas da rede pode garantir um incrível brinde para presentear no dia das mães 2022. Muitos clientes já estão participando e você não pode ficar de fora dessa, nas lojas Eskala você encontra tudo de vestiário, calçados e muito mais. Tem tudo para você e sua família e ainda é possível participar de ótimas promoções em data comemorativas.

Promoção Eskala Dia das Mães 2022
Foto: Divulgação Promoção Lojas Eskala Dia das Mães 2022

Para participar: É só realizar compras no valor de cento e vinte reais no departamento feminino(Acessórios, calçados, confecção) e você já pode garantir o brinde para surpreender a sua mãe.

Ganhe colar: Ao participar você garante um colar com relicário de coração, com certeza, a sua mãe vai adorar esse presente! Então não deixe de participar e garantir o seu assim que for possível pois o brinde está sendo oferecido enquanto durarem os estoques, informações no SITE OFICIAL.

Garanta a sua participação e não deixe de indicar essa oportunidade aos amigos.

Nenhum comentário :