Promoção Coty Brasil 2022 Que Beleza: Monange, Risqué, Bozzano e mais oferecem 2 milhões em prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Coty Brasil 2022 Que Beleza: Monange, Risqué, Bozzano e mais oferecem 2 milhões em prêmios

Grandes marcas que fazem parte da Coty Brasil apresentam "Que Beleza de Promoção" onde estão sendo oferecidos dois milhões de reais em prêmios para os participantes. Confira aqui as informações para garantir a sua participação e ter a chance de conquistar belos prêmios nessa nova campanha que vem fazendo o maior sucesso nas redes sociais das marcas que fazem parte dessa grande ação premiada.

Ao garantir a sua participação fazendo o seu cadastro o participante vai ter a chance de concorrer à prêmios que realmente valem à pena, essa campanha torna-se ainda mais especial pois oferece a chance para as pessoas conhecem a linha completa dos produtos loja Coty Brasil, com certeza, algumas marcas você já conhece como os produtos Monange, Risqué e Bozzano, mas muitas outras marcas fazem parte dessa ação de destaque.

Promoção Coty Brasil 2022 Que Beleza
Foto: Divulgação Que Beleza de Promoção Coty Brasil 2022

Como participar: Para participar dessa promoção o interessado vai precisar comprar o valor de trinta e cinco reais em produtos participantes e depois é só fazer a inscrição para ter a chance de ganhar um dos grandes prêmios que estão sendo ofertados. Os produtos válidos nessa promoção são as marcas Cenoura & Bronze, Bitufo, Sanifill, Leite de Colônia, Lucretin, NY Looks, York, Avanço, Très Marchand, Rastro, Contouré, Bozzano, Risqué, Monange, Paixão, Adidas (desodorantes), Biocolor e todas da Coty.

Cadastrar na promoção: Após fazer a sua compra de produtos válidos é necessário entrar no SITE OFICIAL da ação premiada e preencher o formulário de cadastro, será necessário informar seus dados básicos e também as informações da compra que foi feita. Finalize o seu registro e depois é só começar a sua torcida para ganhar um ótimo prêmio.

Quais os prêmios: São 2 milhões de reais em prêmios no total que são distribuídos em prêmios de 500 reais todos os dias, cem mil reais por mês e no sorteio final tem 1 milhão de reais para o grande ganhador ou ganhadora da campanha.

O período válido de participação será entre os dias 01/04/2022 e 29 de junho de 2022.