Promoção Semanou Mano Manfroi Supermercados 2022: Sorteio 2 carros e vales-compras aniversário 14 anos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Semanou Mano Manfroi Supermercados 2022: Sorteio 2 carros e vales-compras aniversário 14 anos

A rede de supermercados Mano Manfroi está em festa comemorando seus 14 anos e os clientes podem aproveitar a promoção especial "Semanou" que oferece ótimos prêmios como automóveis e vales-compras para os felizes ganhadores e um deles pode ser você! Aproveite hoje mesmo para conhecer os detalhes e garantir a sua participação.

Durante o mês de abril a promoção vai oferecer prêmio no valor de mil reais em vale-compras TODO DIA! E durante os meses de maio e dezembro tem sorteio toda semana de 500 reais para os clientes, são muitas chances de ganhar nessa promoção de destaque e quem sabe você seja um dos grande ganhadores de prêmios. Não podemos esquecer que ainda tem os prêmios principais oferecidos que são dois automóveis novos.

Promoção Semanou Mano Manfroi Supermercados 2022
Foto: Divulgação Promoção Semanou Mano Manfroi Supermercados

Como participar: Basta comprar o valor de 50 reais em uma das lojas do Mano e você vai garantir o seu cupom da campanha para participar e concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Cadastro na promoção: Ao fazer suas compras no valor estipulado no regulamento você garante o seu cupom, o cadastro será feito através do preenchimento correto do seu cupom. Ao preencher tudo corretamente é só colocar o cupom nas urnas que ficam nas lojas da rede de supermercados, as informações estão na página oficial da rede.

Prêmios: Vales-compras no valor de mil reais e 500 reais e sorteio de dois carros zero km. Siga todos os passos e você poderá levar um ótimo prêmio nessa oportunidade imperdível.

A campanha acontece entre os dias 01/04/2022 e 30 de dezembro de 2022, faça suas compras com economia e concorra à prêmios.