Promoção do Assaí Dia das Mães 2022: Declare Seu Amor

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção do Assaí Dia das Mães 2022: Declare Seu Amor

Está chegando a hora de declarar o seu amor à sua mãe para festejar o dia das mães desse ano e com a promoção especial Assaí Atacadista é possível concorrer à prêmios ótimos, tem cartão presente e kit da famosa marca de produtos Mallory. Participar dessa promoção é grátis e os prêmios realmente são ótimos.

A campanha do dia das mães 2022 no Instagram Assaí Atacadista já iniciou e você já pode garantir a sua participação e torcer para ganhar os prêmios que estão sendo oferecidos, veja bem os detalhes corretos para você também ter a chance de ingressar nessa e quem saber sair o grande ganhador ou ganhadora da campanha premiada.

Promoção do Assaí Dia das Mães 2022
Foto: Divulgação Promoção Assaí Dia das Mães 2022

Para participar: É só fazer o vídeo de 30 segundos realizando uma homenagem para a sua mãe e depois é só postar no seu Instagram utilizando a hashtag #diadasmaesassai, não esqueça de deixar o seu perfil e modo "Público" para garantir a sua chance de ganhar. As informações estão no SITE OFICIAL.

Quais os prêmios: Está sendo oferecido um cartão presente com ótimo valor de mil reais onde deverá ser usado na própria rede Assaí Atacarejo e também um incrível kit Mallory. No total são dez premiados e você pode estar entre eles, torça muito para levar esses ótimos prêmios.

A campanha do dia das mães Assaí acontece do dia 20/04/2022 até o dia primeiro de maio de 2022.