Promoção do dia das mães Parque Shopping Barueri 2022 - Bolsa personalizada

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção do dia das mães Parque Shopping Barueri 2022 - Bolsa personalizada

No Parque Shopping Barueri você pode aproveitar a promoção especial do dia das mães e adquirir uma linda bolsa personalizada com um super desconto. Veja aqui as informações para participar e garantir a sua facilmente por um preço super especial, muitas pessoas já estão garantindo e você não pode ficar de fora.

O presente que você procura para o dia das mães desse ano está no Parque Shopping Barueri, são muitas opções de lojas, lazer, vitrine virtual e muito mais para você aproveitar e ainda é possível garantir a participação nessa promoção e levar uma bolsa com um descontão. Se você está em dúvida qual presente oferecer para sua mãe, garanta a participação nessa campanha e ofereça a bolsa personalizada de presente.

Promoção do dia das mães Parque Shopping Barueri 2022
Foto: Divulgação Promoção Dia das Mães Parque Shopping Barueri

Como participar: Quem tem interesse em participar dessa promoção deve realizar compras no Parque Shopping Barueri e a cada duzentos e cinquentas reais você pode adquirir uma incrível bolsa personalizada por apenas R$ 25,00(Vinte e cinco reais) você garante 75% de desconto.

Cadastro das notas: É necessário realizar o cadastro das notas fiscais de compra no aplicativo GEN SHOP e o valor poderá ser pago via PIX ou Cartão de Crédito e retirar a bolsa no ponto de troca que está localizado no PISO L2. Informações estão disponíveis no SITE OFICIAL da campanha.

A campanha do dia das mães acontece do dia 20/04/2022 até o dia oito de maio de 2022