Cadastrar na Promoção Copical Tintas Pintou Ganhou: Prêmios na raspadinha e sorteios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na Promoção Copical Tintas Pintou Ganhou: Prêmios na raspadinha e sorteios

Diversos prêmios aguardam por você na promoção "Pintou, Ganhou" das lojas Copical Tintas aniversário 50 anos, aprenda a participar e ter a chance de ganhar prêmios na hora e nos sorteios. Ao realizar a compra de produtos válidos no valor estipulado no regulamento, você garante a sua participação na promoção e poderá ter a chance de ganhar prêmios.

Copical Tintas oferecer aos seus clientes muitos produtos das grandes marcas e agora também apresenta a promoção especial que já está fazendo o maior sucesso pois oferece prêmios incríveis, são muitas oportunidade de você ser contemplado na raspadinha e também com um dos prêmios especiais da campanha maravilhosa.

Promoção Copical Tintas Pintou Ganhou
Foto: Divulgação Promoção Copical Tintas Pintou, Ganhou!

Para participar: Compre o valor de 500 reais em produtos participantes como tintas para interior ou exterior, esmaltes e vernizes das marcas Coral, Sparlack, Alabastine e Hammerite e solicite a sua nota fiscal ou voucher para fazer o seu cadastro na campanha premiada.

Cadastro na promoção: Acesse o SITE OFICIAL e preencha o formulário de cadastro, coloca todas as informações que estão sendo solicitadas e você já vai estar concorrendo. Assim que você terminar de preencher, você também ganha uma raspadinha digital e pode levar um prêmio na hora.

Premiação: Nessa promoção estão sendo oferecidos prêmios em dinheiro, televisores, iPhones 13 e motos. Já pensou sair com um super prêmio participando facilmente dessa ação premiada? Não deixe de entrar nessa e concorrer.

A promoção acontece do dia 02/05/2022 até o dia doze de dezembro de 2022, o cadastro poderá ser realizado somente até o dia 09/12/2022.