Promoção dos produtos Multilaser Dia das Mães 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção dos produtos Multilaser Dia das Mães 2022

Olha só que promoção incrível os produtos Multilaser Up Home, Essenza e Ultra acabam de apresentar para a comemoração do dia das mães desse ano, afinal tudo que a sua mãe gosta, na Multilaser tem e quando você escolhe um dos produtos de qualidade da marca, que quer sempre oferecer o melhor, acerta em cheio na escolha para surpreender a sua mãe.

A campanha especial do dia das mães já é um sucesso e se você ainda não sabe como participar e ter a chance de concorrer na premiação que está sendo apresentada, é só ficar de olho nos detalhes que vamos mostrar aqui e você também poderá ter a chance de ganhar, são muitos prêmios instantâneos e super prêmios especial com valor para ninguém botar defeito.

Promoção dos produtos Multilaser Dia das Mães 2022
Foto: Divulgação Promoção Produtos Multilaser Dia das Mães 2022

Seguindo alguns passos simples ao adquirir produtos participante, você já vai estar concorrendo aos prêmios nos sorteios e ainda poderá ter a chance de levar uma recompensa na hora, na categoria prêmio instantâneo, muitas pessoas vão ganhar e você poderá estar entre os grandes contemplados.

Participar Promoção Multilaser Dia das Mães 2022

Acompanhe os detalhes de como participar da promoção:

  • Faça uma compra no valor mínimo de 100 reais de uma das marcas participantes como Multilaser, Essenza, Ultra ou Up Home no mesmo cupom fiscal.
  • Realize o seu cadastro do seu cupom fiscal no site da campanha ou pelo Whatsapp da promoção Multilaser dia das mães 2022.
  • Você concorre à cinco prêmios de 10 mil reais e muitos produtos da marca na hora.

Muitas pessoas realizam compras dos produtos Multilaser, Ultra, Up Home e Essenza e acabam esquecendo de participar da promoção do dia das mães, se você adquirir um dos produtos no período que a promoção acontece você não pode esquecer de realizar a sua inscrição para concorrer aos prêmios.

Realize os procedimentos e entre no SITE OFICIAL para conferir os detalhes, você poderá participar dessa promoção até o dia 30/05/2022 o sorteio dos prêmios especiais acontecem no dia 4 de junho de 2022.