Promoção dos produtos Philco para Dia das Mães 2022 - Kit com massageador e rejuvenescedor

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção dos produtos Philco para Dia das Mães 2022 - Kit com massageador e rejuvenescedor

Para os filhos que buscam uma ótima opção de presente para o dia das mães 2022, os produtos da Philco são uma ótima opção pois oferecem qualidade e diversas opções para cada tipo de mãe e ainda é possível garantir a participação na campanha especial que comemorar o dia das mães desse ano com um super kit realmente especial.

O dia das mães é uma data realmente incrível pois oferece a oportunidade dos filhos se unirem com a mãe para comemorar e nesse momento inesquecível é possível oferecer um presente maravilhoso da Philco para celebrar e ainda concorrer à prêmio na promoção que está acontecendo.

Promoção dos produtos Philco para Dia das Mães 2022
Foto: Divulgação Promoção Produtos Philco Dia das Mães 2022

Qual produto da Philco você acha que combina com o estilo da sua mãe? Tem celular, secador de cabelo, máquina de lavar, produtos para casa e muito mais para deixar a sua mãe ainda mais feliz na comemoração especial desse ano e realizar a inscrição na promoção que a Philco preparou para o dia das mães ainda é possível concorrer à um kit incrível.

Como participar: Compre produtos da Philco no período que a campanha do dia das mães acontece e você já pode fazer a inscrição no SITE OFICIAL para concorrer ao kit de destaque, antes de finalizar é necessário responder a pergunta da promoção. Ao finalizar é só ficar na expectativa e torcer para levar o kit oferecido como prêmio.

Kit prêmio: Ao garantir a sua participação na promoção é possível concorrer à um kit com dois produtos da Philco que vai agradar muito a sua mãe, é um massageador da marca e também um rejuvenescedor.

Fique de olho no período que a promoção acontece, será entre o dia 06/04/2022 até o dia 15 do mês de maio 2022.