Cadastrar na promoção Trio Que Dá Prêmios Tang Club Social e Oreo: Copos e prêmios até 30/06/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção Trio Que Dá Prêmios Tang Club Social e Oreo: Copos e prêmios até 30/06/2022

A promoção "Trio Que Dá Prêmios" dos produtos Tang, Club Social e Oreo vai ser um grande sucesso assim como todos esses produtos de qualidade que fazem o maior sucesso em todo o país. Verifique as informações da campanha premiada aqui e garanta a sua participação na campanha que vai premiar na hora e também através dos sorteios.

Os produtos de qualidade que fazem parte dessa promoção são realmente um trio de sucesso e nessa promoção especial é possível concorrer à brindes especiais na hora e ainda é possível concorrer à prêmios incríveis através dos sorteios, você pode adquirir os produtos que você e sua família adoram e ainda garantir um prêmio, não realmente ótimo?

promoção Trio Que Dá Prêmios Tang Club Social e Oreo
Foto: Divulgação Promoção Trio Que Dá Prêmios Tang, Oreo e Club Social

Com certeza, você tem o seu sabor preferidos de Tang e os produtos Club Social e Oreo combinam com diversas ocasiões como o lanche das crianças. Você pode comprar os produtos que estão presentes no dia a dia e ainda concorrer à ótimos prêmios, já pensou em garantir a sua participação e levar um brinde na hora? E você ainda concorrer aos demais prêmios nos sorteios.

Como participar: É moleza participar da promoção, adquira 5 embalagens unitárias de Tang + 1 produto Oreo ou Club Social e você já vai estar apto(a) à realizar o seu cadastro para concorrer aos prêmios da ação premiada. Realizando esse procedimento, você já pode retirar o copo personalizado de brinde que está sendo oferecido nos pontos de venda participantes e ainda concorrer dos sorteios.

Cadastro na promoção: Após ter realizar a compra é só cadastrar na promoção ao acessar o SITE OFICIAL, preencha tudo certinho e finalize a sua inscrição. Hoje você também conta com o Whatsapp para se cadastrar, se você deseja fazer o seu cadastro pelo mensageiro é só enviar uma mensagem para 11 97050-3012 e seguir o passo a passo.

Premiação: Estão sendo oferecidos copos personalizados na categoria brindes na hora e também dezenas de sorteios de cartões pré pagos com o calor de três mil reais para aproveitar, garanta a sua participação e você pode ser um dos grandes ganhadores da promoção nos sorteios.

A promoção é válida do dia 01/05/2022 até o dia 30 de junho de 2022.