Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Férias de Mãe Consigaz: Sorteio 5 Viagens dia 13/05/2022

Nenhum comentário

Consigaz está com uma super promoção para o dia das mães desse ano, é a promoção "Férias de Mãe" onde estão sendo oferecidas 5 viagens no valor de mil e quinhentos reais para os ganhadores. Saiba aqui as informações para garantir a sua participação gratuitamente.

Você pode participar da nova promoção Consigaz para o dia das mães de graça, para isso, é só seguir alguns passos simples da campanha e você poderá concorrer na premiação, lembrando que a promoção acontece no Instagram oficial Consigaz Brasil e você não pode ficar de fora. Ação válida para ES, GO, MG, PR, RJ, RS e SP.

Promoção Férias de Mãe Consigaz
Foto: Divulgação Promoção Férias de Mãe Consigaz

Como participar: Você pode participar facilmente dessa promoção e nem é necessário comprar nada! Você deve acessar o Instagram OFICIAL Consigaz Brasil, siga @consigazbrasil, curta a postagem da campanha e depois é só marcar dois amigos na postagem oficial.

Premiação: Estão sendo oferecidas 5 viagens no valor de 1.500 reais para você curtir bons momentos com a sua mãe de férias. Siga corretamente todos os passos que mostramos aqui e garanta a sua participação o quanto antes.

É possível participar da promoção Consigaz dia das mães 2022 do dia 18/04/2022 até o dia 8 de maio de 2022.

Nenhum comentário :