Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Havan Caminhão Premiado: Prêmio 100 Mil Reais Todo Mês

Nenhum comentário

Nas lojas Havan você sempre encontra tudo que precisa com preço especial, são produtos incríveis que fazem o maior sucesso e a cada dia mais pessoas se tornam clientes das lojas Havan. Conheça a nova promoção "Caminhão Premiado" e garanta a sua participação para concorrer à prêmio ótimo todo mês.

Uma carga pesada de prêmio espera por você na promoção mais recente das lojas Havan e quem é cliente não pode deixar de participar para concorrer na premiação, confira aqui os detalhes e não deixe de apresentar essa incrível ação para seus amigos e familiares que também podem ter a chance de serem contemplados.

Promoção Havan Caminhão Premiado
Foto: Divulgação Promoção Caminhão Premiado Havan

Como participar: O cliente que realizar a compra do bilhete de seguro nas lojas Havan por apenas R$ 19,90 que será emitido pela seguradora Zurich onde poderá receber indenização se precisar de internação hospitalar válida por trinta dias a partir da compra efetuada do bilhete.

Quais os prêmios: Todo mês tem sorteio de caminhão de prêmios no valor de cem mil reais, são muitos produtos Havan para você aproveitar, então não deixe de conferir maiores detalhes no SITE OFICIAL e efetivar a sua participação o quanto antes.

Nas lojas Havan o cliente conta com mais de 350 mil itens de qualidade e também é possível participar de ótimas promoções durante todo o ano.

Nenhum comentário :