Promoção Sua Mãe Mais Linda Coca-Cola: Dia das Mães 2022 Maleta com produtos Avon

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sua Mãe Mais Linda Coca-Cola: Dia das Mães 2022 Maleta com produtos Avon

A Coca-Cola preparou uma super promoção para o dia das mães desse ano! Na campanha "Sua mãe mais linda" é possível concorrer à uma super maleta com produtos da AVON, esse sim é um ótimo presente que você pode oferecer no próximo domingo dia 8 de maio, não deixe de conferir os detalhes para efetivar a sua participação e ter a chance de levar o prêmio.

Coca-Cola e Avon realizaram uma união para oferecer a promoção especial para o dia das mães desse ano, você pode adquirir a bebida de sucesso para comemorar o dia das mães em família e ainda ter a chance de concorrer à maleta cheia de produtos da Avon, compreenda as informações para você também ter a chance de ganhar esse incrível maleta de maquiagem de sucesso da AVON, aproveite hoje mesmo pois esse pode ser o presente ideal para surpreender no próximo domingo.

Promoção Sua Mãe Mais Linda Coca-Cola
Foto: Divulgação Promoção Coca-Cola Dia das Mães 2022

Como concorrer: É só realizar a compra de dois produtos participantes Coca-Cola, pode ser original ou sem açúcar ou ainda Fanta nos sabores, laranja, uva ou guaraná ou ainda Sprite nas versões sem açúcar ou original. Ao adquirir ao menos dois produtos válidos, você garante um cupom para concorrer aos prêmios da campanha do dia das mães 2022 que tem parceria com a AVON.

Cadastrar na promoção: Com o cupom em mãos é só preencher de forma correta com todas as informações solicitadas e também responder a pergunta de forma correta, depois é só colocar na urna do próprio supermercado onde você realizou a compra, não deixe de consultar a relação das lojas participantes no SITE OFICIAL.

Prêmios: São cem maletas de Maquiagem da Avon, muitas mães sonham com esse presente e agora pode ser a sua grande chance de conquistar, a cada maleta contém necessaire, lápis, delineador, batons, Máscara para cílios, Lápis contorno, iluminador, gloss, Sombra e paleta 6 cores.

Consulte as cidades participantes, a campanha é válida até o dia 7 de maio de 2022, no dia dia das mães será apresentado o resultado com os nomes dos ganhadores ou ganhadoras.