Promoção lojas Caedu dia das mães 2022: Ganhe colar, pingente e par de brincos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção lojas Caedu dia das mães 2022: Ganhe colar, pingente e par de brincos

Tem uma super promoção acontecendo nas lojas Caedu para o dia das mães 2022, você pode realizar a compra do presente especial e ainda ganhar um ótimo kit com brindes incríveis! Veja aqui as informações para garantir a sua participação e também aproveitar para levar os brindes para surpreender a sua mãe.

A comemoração do dia das mães 2022 está chegando, faltando alguns poucos dias os filhos já estão atrás do presente que combina perfeitamente com essa data muito importante do ano. Nas lojas Caedu você tem a chance de participar da campanha especial e garantir um incrível presente ao realizar suas compras facilmente.

Promoção lojas Caedu dia das mães 2022
Foto: Divulgação Promoção Caedu Dia das Mães 2022

Como participar: Essa promoção é no estilo comprou, ganhou, então é só realizar compras de produtos do setor feminino como acessórios, calçados e lingerie no valor mínimo de cem reais no mesmo cupom fiscal nas lojas Caedu e você garantirá o brinde. Nas lojas Caedu você tem diversas opções de produtos incríveis e vários itens para presentear a sua mãe no dia dela, então não deixe de fazer suas compras para garantir a sua participação.

Comprou ganhou: Quem participar vai garantir um kit contendo colar, pingente e par de brincos. Participe hoje mesmo e não deixe para a última hora para garantir o presente especial desse ano para a sua mãe, o brinde será entregue junto com a compra caso tenha sido feita pelo site. Os detalhes estão à sua disposição no SITE OFICIAL.

Campanha válida do dia 14 de abril de 2022 até o dia oito de maio de 2022.