Promoção ACIT Taubateamo dia das mães 2022 - Cartões presente de 500 e mil reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACIT Taubateamo dia das mães 2022 - Cartões presente de 500 e mil reais

Na promoção especial para o dia das mães desse ano ACIT(Associação Comercial e Industrial de Taubaté) é possível concorrer à cartões presente com ótimos valores. Veja aqui as informações para efetivar a sua participação e também ter a chance de concorrer na premiação que está sendo apresentada.

Prestigiando o comércio da região de Taubaté as lojas que fazem parte dessa campanha especial, você tem a chance de concorrer à prêmios oferecidos em cartões presente para aproveitar, já pensou em comprar o presente para o dia das mães 2022 e ainda levar um prêmio? Aproveite para garantir hoje mesmo a sua participação.

Promoção ACIT Taubateamo dia das mães 2022
Foto: Divulgação Promoção ACIT Dia das Mães 2022

Para participar: Comprando a partir de 50 reais nas lojas participantes do comércio de Taubaté, você já pode garantir a sua participação na campanha. O cliente vai garantir um cupom para preencher e depois depositar na própria loja onde foi feita a compra.

Prêmios: Estão sendo oferecidos cartões presente no valor de 500 reais e também no valor de mil reais no sorteio especial do dia das mães desse ano, muitas pessoas já estão garantindo o presente da mamãe e torcendo para levar um ótimo prêmio, detalhes na postagem OFICIAL no Instagram.

O sorteio dos prêmios acontece no dia 31 de maio de 2022.