Promoção Massa FM Chapecó Caminhão de Prêmios: Aniversário 2 anos até 28/05/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Massa FM Chapecó Caminhão de Prêmios: Aniversário 2 anos até 28/05/2022

Garanta a sua participação na promoção Massa FM Chapecó 2022 comemorando o aniversário de 2 anos e concorra à um caminhão de prêmios! Veja aqui as informações necessárias para garantir a sua participação e ter a chance de ser o grande vencedor dessa grande campanha que tem a parceria com Áudio Mix.

Já está sabendo da mais nova promoção da rádio Massa FM Chapecó, na promoção "Caminhão de prêmios" os ouvintes que prestigiam a programação da rádio tem a chance de concorrer à ótimos prêmios, são prêmios oferecidos para sua casa e você pode participar de forma bem simples acompanhando a programação da rádio e realizando o seu cadastro na campanha.

Promoção Massa FM Chapecó Caminhão de Prêmios
Foto: Divulgação Promoção Caminhão de Prêmios Massa FM Chapecó

Como participar: É só elaborar uma frase ou poesia combinando os temas de 2 anos da rádio Massa FM Chapecó, Áudio Mix e caminhão de prêmios, depois é só fazer a sua inscrição e informar a frase que você criou.

Cadastrar na promoção: Entre no SITE OFICIAL e faça o seu cadastro, coloque a frase que você criou e você já vai estar participando e concorrendo aos prêmios da promoção especial "Caminhão de Prêmios" da Massa FM.

Prêmios: Estão sendo oferecidos prêmios como fogão, máquina de lavar roupas, estofado, geladeira, televisão e muito mais! Fique atento(a) ao período de participação e não perca essa chance de ganhar prêmios.

A promoção é válida até o dia 28 de maio de 2022 e o ganhador será apresentado no dia 31/05/2022.