Promoção Todo Dia é Dia de Prêmio Tricard: Sorteios de 500 reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Todo Dia é Dia de Prêmio Tricard: Sorteios de 500 reais

Cliente Tricard tem a chance de ganhar prêmios de 500 reais através da promoção "Todo dia é dia de prêmio" são muitas chances de ganhar e você pode ser o próximo(a) contemplado(a) da campanha premiada. Verifique aqui os detalhes precisos para participar da promoção e você poderá ter a chance de concorrer nessa oportunidade que oferece prêmios diários aos clientes que possuem o cartão participante.

Promoção Todo Dia é Dia de Prêmio Tricard
Foto: Divulgação Promoção Tricard Todo Dia é Dia de Prêmio

Quem já possui o cartão Tricard garante muitas vantagens e benefícios ao realizar compras e também a chance de participar de promoções que realmente valem à pena! É o caso da mais nova promoção "Todo dia é dia de prêmios" já fez fez vários ganhadores esses ano e você também pode ter a chance de se dar bem.

Para participar: Adquira produtos e faça o pagamento com o seu cartão Tricard, a cada cinquenta reais gastos você garante a participação e pode levar um prêmio com ótimo valor para realizar compras hoje mesmo essa grande promoção de sucesso.

Quais os prêmios: Nessa campanha estão sendo oferecidos dois prêmios no valor de 500 reais todos os dias durante o período de vigência da promoção, dessa forma, são muitas chances de ganhar e você pode ter a chance de estar entre os vencedores, verifique sempre as atualizações no SITE OFICIAL para conferir os sorteios e os ganhadores dos prêmios que estão sendo oferecidos, lembrando que os prêmios são entregues em forma de crédito na fatura do contemplado.

O período de participação válido da promoção será até dia 31/12/2022, você tem o ano inteiro para garantir a sua participação.