Promoção Montana Grill 2022: Ganhe tábua de madeira Tramontina até 10/04/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Montana Grill 2022: Ganhe tábua de madeira Tramontina até 10/04/2022

Está acontecendo uma ótima promoção nas franquias Montana Grill e você não pode deixar de aproveitar! Quem efetivar a participação vai ter a oportunidade de levar para casa uma incrível tábua de madeira da Tramontina, seu churrasco em casa com a família e amigos vai ser ainda mais especial aproveitando essa grande promoção que somente Montana Grill poderia oferecer aos seus clientes.

Quando assunto é churrasco, Montana Grill é especialista pois oferece o melhor em cortes selecionados das melhores carnes, a rede faz um enorme sucesso e se você ainda não conhece pode aproveitar essa oportunidade para conhecer e garantir a sua participação na mais nova promoção da rede.

Promoção Montana Grill 2022 Ganhe tábua de madeira Tramontina
Foto: Divulgação Promoção Montana Grill Ganhe Tábua de Madeira Tramontina

Como participar: É bem simples participar da nova promoção Montana Grill e garantir uma incrível tábua de madeira, comprando um prato da linha de grelhados especiais + uma bebida, você leva para casa uma incrível tábua de madeira de Tramontina por apenas R$ 9,90, não é demais? Aproveite hoje mesmo essa super promoção de destaque e garanta o seu brinde por um precinho especial, os detalhes dessa campanha estão disponíveis na página OFICIAL Montana Grill no facebook.

A tábua de madeira da Tramontina oferecida nessa promoção é maravilhosa pois oferece o corte perfeito, lembrando que essa oportunidade é válida apenas nesse começo do mês de abril 2022, você poderá participar da promoção Montana Grill até o dia dez de abril de 2022, existe um limite de 30 tábuas por loja, garanta a sua hoje mesmo antes que acabe.