Promoção Tirol Páscoa Mais Doce e Feliz 2022: Concorra à kits de produtos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Tirol Páscoa Mais Doce e Feliz 2022: Concorra à kits de produtos

Tem promoção dos produtos Tirol acontecendo nas redes sociais da marca, aqui você vai aprender a participar e também ter a chance de concorrer à incríveis kits de produtos da marca, saiba as informações e garanta a sua participação o quanto antes pois essa campanha encerra em breve.

É fácil garantir a sua participação e o melhor é que você nem vai precisar comprar nada! Basta seguir alguns passos simples e você também poderá ter a chance de ganhar o kit cheio de produtos da Tirol para você aproveitar na páscoa 2022 juntamente com a sua família.

Promoção Tirol Páscoa Mais Doce e Feliz 2022
Foto: Divulgação Promoção Tirol Páscoa Mais Doce e Feliz

Para participar: Basta acessar a rede social Laticínios Tirou no Facebook ou no Instagram, cura a foto da postagem da promoção e depois é só fazer o seguinte comentário "Quero Tirol na minha páscoa", marque dois amigos e deixe o seu perfil aberto, não pode marcar amigos fakes e nenhum famoso(a). Você pode participar pelo perfil OFICIAL Tirol.

Quais os prêmios: Estão sendo oferecidos dois incríveis kits de produtos contendo itens Tirol como achocolatado, leite integral e zero lactose, leite condensado e muito mais produtos, o prêmio vem em uma incrível embalagem da Tirol. Será um ganhador na rede social facebook e outro(a) no Instagram.

A promoção de páscoa 2022 dos produtos Tirol acontece entre os dias 04/04/2022 e dezoito de abril de 2022.