Cadastrar promoção esse PIX é bom demais Ótima FM: Abril nota mil até 29/04/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção esse PIX é bom demais Ótima FM: Abril nota mil até 29/04/2022

Faça hoje mesmo o seu cadastro na promoção rádio Ótima FM nesse mês de abril "Esse Pix é bom demais" e tenha a chance de faturar o valor de mil reais para você utilizar da forma que desejar. Aprenda a participar da campanha e tenha a chance de levar esse prêmios para casa.

Os ouvintes da rádio Ótima FM sempre contam com promoções incríveis, não é mesmo? Além de acompanhar diariamente uma programação de qualidade com as músicas de maior sucesso no Brasil, a rádio também oferece ótimos prêmios para quem escuta a programação diariamente e hoje você vai ficar por dentro dos detalhes da mais nova promoção de destaque.

Promoção esse PIX é bom demais Ótima FM
Foto: Divulgação Promoção Esse PIX é Bom Demais Ótima FM

Como participar: Essa campanha está recheada de prêmios e o valor pode aliviar o orçamento desse mês ai na sua casa! Para participar, o ouvinte deve anotar as senhas que são oferecidas durante a programação e depois é só fazer o cadastro para concorrer.

Cadastro na promoção: Com as senhas devidamente anotadas é só acessar o SITE OFICIAL para cadastrar na promoção, lembrando que quanto mais senhas você anotar, mais chances você tem de ganhar na promoção "Esse pix é bom demais".

Premiação: Está sendo oferecido um prêmio no valor de mil reais para o ganhador gastar como desejar e quem sabe seja você! Não deixe de participar hoje mesmo.

A promoção abril nota mil Ótima FM é válida do dia 01/04/2022 até o dia 29 de abril de 2022.