Cadastrar de férias pelo Brasil Drogaria São Paulo e Pacheco: Concorra 10 viagens até 31/05/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar de férias pelo Brasil Drogaria São Paulo e Pacheco: Concorra 10 viagens até 31/05/2022

Durante todo esse mês de maio você pode garantir a sua participação na promoção "De férias pelo Brasil" da rede de Drogarias São Paulo e Pacheco e concorra à dez viagens de com destinos incríveis pelo Brasil. Aprenda a participar da promoção e depois é só torcer bastante para ser um dos ganhadores.

Após um longo período de pandemia as coisas estão voltando ao normal aos poucos e o que mais as pessoas desejam é viajar nesse momento ou no período de férias. A promoção mais recente das Drogarias São Paulo e Pacheco vão sortear muitas viagens para os clientes que realizarem compras de produtos válidos na rede de farmácias.

Férias pelo Brasil Drogaria São Paulo e Pacheco
Foto: Divulgação Promoção De Férias Pelo Brasil Drogaria São Paulo e Pacheco

Para participar: Realizando compras no valor de oitenta reais em produtos da seção de beleza ou higiene nas Drogarias São Paulo ou Pacheco você garante um número da sorte e poderá participar na campanha. Uma dica de ouro para você ter mais chances é realizar a compra de produtos da marca própria como Yep, Ever e V.it, faça a sua inscrição para efetivar a sua participação.

Cadastrar na promoção: O cliente deve entrar no SITE OFICIAL para fazer o cadastro na promoção, insira as informações pessoais e os detalhes da compra realizada para concorrer aos prêmios oferecidos em viagens pelo país.

Sorteio viagens: São 10 viagens para no máximo quatro pessoas no valor de 10 mil reais, os destinos são para Maceió, Foz do Iguaçu, Porto Seguro, Fortaleza e Gramado. Você viajar como e quando quiser!

A campanha tem validade do dia 1 de maio de 2022 até o dia trinta e um de maio.