Promoção de aniversário CompreMax 18 Anos: Você de cozinha renovada até 02/07/2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção de aniversário CompreMax 18 Anos: Você de cozinha renovada até 02/07/2022

Campanha de aniversário CompreMax comemorando 18 anos está incrível! Os clientes tem a chance de concorrer à uma incrível cozinha renovada com vários produtos. Verifique aqui os detalhes para garantir a sua participação e ter a chance de estar entre os ganhadores dos prêmios.

Você que é dona de casa e sonha com a sua cozinha renovada, a campanha de aniversário CompreMax é perfeita para você pois vai sortear 4 cozinhas completas e uma delas poderá ser sua! Compreenda os detalhes da campanha e você poderá garantir a sua participação de forma bem fácil.

Aniversário CompreMax 18 Anos
Foto: Divulgação Aniversário 18 Anos CompreMax

Para participar: Realize suas compras no CompreMax e a cada cem reais você reais você garante um cupom para concorrer na premiação, o cliente que comprar ao menos seus unidades de Frisco Sabores refresco também garantem o cupom da campanha premiada.

Cadastro: É só preencher o cupom que você ganhou e responder a pergunta da promoção. Deposite o cupom na urna e você já vai estar participando do sorteio dos prêmios que estão sendo ofertados. Essa é realmente uma chance que você não pode deixar de compartilhar com seus amigos.

Prêmios da campanha: São quatro cozinhas completas contendo itens como refrigerador, fogão, micro-ondas, batedeira, sanduicheira, liquidificador, conjunto mesa com quatro cadeiras e conjunto de armarinho de cozinha compacto. Também estão sendo oferecidos mais de 30 Air Fryers, muitas pessoas vão ganhar. Veja os detalhes no Instagram OFICIAL.

Campanha promocional válida do dia 30/04/2022 até o dia dois de julho de 2022.