Cadastrar na promoção sede de gol Pepsi 2022: Toma Essa com brindes da hora e prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar na promoção sede de gol Pepsi 2022: Toma Essa com brindes da hora e prêmios

Chegou a nova promoção Pepsi 2022 "Sede de Gol" que está oferecem brindes incríveis na hora, a chance de ganhar maravilhosos kits experience e ainda a oportunidade de fazer um tour nos grandes estádios da Europa! Veja as informações para garantir a sua participação e ter a chance de se dar bem nessa nova campanha premiada.

Pepsi sempre lança ótimas promoções durante todo o ano, não é mesmo? Na mais nova promoção especial "Sede de gol" #tomaessa os participantes tem a chance de ganhar incríveis recompensas e você pode ser um dos grandes contemplados nessa chance que acabou de chegar, são chances reais de levar um ótimo prêmio para casa e ainda ganhar tour por estádios incríveis na Europa.

Promoção sede de gol Pepsi 2022
Foto: Divulgação Promoção Pepsi 2022 Sede de Gol

Participar: Na compra de qualquer bebida Pepsi, você tem acesso ao cadastro na promoção sede de gol #toma essa e assim poderá ter a chance de concorrer à diversos prêmios que estão sendo oferecidos nos sorteios durante a campanha premiada.

Cadastrar na promoção: Os participantes podem efetivar a participação realizando o cadastro, para isso, é só acessar o SITE OFICIAL para fazer o preenchimento correto com todos os detalhes e informações da compra dos produtos válidos que foi realizada. Após terminar de preencher tudo certinho, você já pode começar a torcer para ser premiado(a) nos sorteios.

Quais os prêmios: Estão sendo oferecidos prêmios na hora em vale-presente para ser utilizado na Americanas e Netshoes. Também estão sendo oferecidos televisores Smart 4K, frigobar retrô da marca Brastamp, videogame Playstation 5 e um super prêmio em certificado de ouro que pode ser utilizado em viagem para assistir ao jogo França vs Inglaterra.

Nova promoção bebidas Pepsi tem validade do dia 9 de maio de 2022 até o dia vinte e sete de junho de 2022.