Promoção Frisco no Super Pão Paraná: Concorra patinetes e motocicletas elétricas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Frisco no Super Pão Paraná: Concorra patinetes e motocicletas elétricas

Olha só que promoção incrível Frisco acaba de lançar na rede Super Pão Paraná, através dessa grande campanha premiada é possível concorrer à ótimos prêmios e você pode ser um dos vencedores que vão levar para casa um patine elétrico ou uma motocicleta elétrica.

Quem sempre desejou ter um patinete ou motocicleta elétrica para passear ou se locomover, tem ainda mais motivos para participar da promoção que acontece no Super Pão Paraná, é relativamente simples participar dessa campanha e muitas pessoas já estão concorrendo na premiação.

Promoção Frisco no Super Pão Paraná
Foto: Divulgação Promoção Frisco no Super Pão Paraná

Participar: Comprando ao menos oito pacotinhos de sachês do refresco Frisco no super Pão Paraná, você já pode pedir para o caixa um cupom da promoção para preencher e depois colocar na urna da campanha, junte oito envelopes e você garante um cupom da sorte. Quem ainda não conhece todos os sabores de Frisco, pode aproveitar essa promoção para conferir e ainda ter a chance de ganhar prêmios.

Prêmios: Estão sendo oferecidos motocicletas elétricas e patinetes elétricos aos ganhadores, você pode ter a chance de ganhar um desses ótimos prêmios da promoção Frisco 2022 que acontece no supermercados Super Pão no Paraná. Informações no site oficial da campanha promocional.

Garanta a participação do dia 15/05/2022 até o dia onze de agosto de 2022.