Cadastrar no aniversário milionário Giassi: Poupanças de 100 mil reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar no aniversário milionário Giassi: Poupanças de 100 mil reais

Chegou a hora dos clientes dos supermercados Giassi comemorarem o aniversário da rede através da promoção especial que está sorteando poupanças no valor de 100 mil reais e diversos vales-compras todos os dias nas lojas da rede. Realizando o seu cadastro na promoção "Aniversário Milionário" você já pode ter a chance de concorrer na premiação que está sendo oferecida.

Se você já é cliente dos supermercados Giassi a muito tempo, já garante grande economia e quem ainda não faz as compras em uma das lojas da rede, não pode deixar de conferir para levar mais produtos para casa e ainda ter a chance de participar da grande festa de aniversário que acaba de chegar.

Aniversário milionário Giassi supermercados
Foto: Divulgação Promoção Aniversário Milionário Giassi

    A promoção vai premiar 5 clientes com poupança no valor de 100 mil reais, esse sim é um prêmio que vem chamando a atenção! Ainda tem diversos vales-compras com ótimo valor para aproveitar, diariamente tem sorteio nas lojas para os clientes aproveitarem.

    Como Participar Aniversário Milionário

    O passo inicial para participar da campanha é fazer suas compras normalmente nas lojas dos supermercados Giassi, gastando o valor de 50 reais você já garante a sua participação na promoção com dois números da sorte, após fazer o seu cadastro corretamente. Se houver produto parceiro na sua compra, você vai receber um número da sorte aleatório da campanha.

    São centenas de produtos parceiros da promoção, não deixe de consultar para conseguir mais chances de ganhar na mais nova promoção de destaca dos supermercados Giassi.

    Aproveite grandes ofertas no aniversário Giassi, são produtos das grandes marcas para você e sua família e ainda é possível garantir a sua participação na campanha premiada de destaque.

    Cadastrar na Promoção Supermercados GIASSI

    Depois de ter efetuado a sua compra em uma das lojas da rede é só entrar no SITE OFICIAL para fazer o seu cadastro, preencha todos os campos do formulário de inscrição e aguardar no máximo 48 horas para conferir os seus números da sorte em "Meu Cadastro.

    Quem é cliente Amigo Giassi tem o cadastro automático, aproveite para garantir a participação na promoção hoje mesmo e já começar a torcer para levar um dos prêmios que estão sendo oferecidos na promoção especial.

    Cinco Poupanças de 100 Mil Reais

    A premiação dessa promoção realmente chama a atenção, são 5 prêmios incríveis no valor de 100 mil reais na poupança dos ganhadores, além disso, tem prêmio todo dia em vales-compras no valor de 500 reais nas lojas da rede.

    Você concorre à super prêmios e ainda tem a chance de ganhar um vale-compras com ótimo valor para aproveitar, somente na promoção de aniversário GIASSI você pode concorrer à esses prêmios maravilhosos.

    Ganhadores e Sorteios

    Os ganhadores da promoção "Aniversário Milionário" vão ser apresentados no site da campanha, fique de olho nas datas dos sorteios e verifique as atualizações para conhecer os felizardos que vão se dar bem nessa ação premiada.

    A promoção acontece do dia 30/05/2022 até o dia trinta de julho de 2022.