Promoção BCMED Equipamentos 10 Anos Aniversário 2022 - Prêmio de Cem Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção BCMED Equipamentos 10 Anos Aniversário 2022 - Prêmio de Cem Mil Reais

Quando assunto são equipamentos de estética a BCMED é especialista pois você encontra todas as marcas e modelos. Em comemoração aos 10 anos de aniversário está sendo apresentada a promoção especial que vi sortear 100 mil reais para o ganhador gastar na loja virtual ou física.

Verifique as informações para garantir a sua participação na promoção especial de aniversário desse ano e ter a chance de concorrer à esse super prêmio que está sendo ofertado, já pensou em faturar o ótimo valor para realizar compras de equipamentos na BCMED.

Promoção BCMED Equipamentos 10 Anos Aniversário
Foto: Divulgação Promoção BCMED Aniversário 10 Anos

Para participar: Realizando compras no valor de 100 reais no site BCMED ou nas lojas físicas você já pode participar da promoção e ter a chance de concorrer ao grande prêmio da ação premiada.

Cadastrar na promoção: É necessário entrar no site oficial após o dia 15/06/2022 para fazer o preenchimento do seu cadastro e assim garantir a sua chance de ganhar o espetacular prêmio que está sendo oferecido, já pensou se você for o grande vencedor?

Prêmio: O ganhador da promoção vai levar o valor de 100 mil reais em vale-compras. Garanta assim que possível a sua participação e tenha a chance de se dar bem.

A promoção tem validade do dia 27/05/2022 até o dia vinte e quatro de dezembro de 2022.