Cadastrar Primeiro Impacto SC Show de Prêmios Fischer

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Primeiro Impacto SC Show de Prêmios Fischer

Faça a sua inscrição e participe da promoção "Show de Prêmios" do programa primeiro Impacto SC, além de se manter informado com tudo que está acontecendo na sua cidade, você ainda pode ter a chance de ganhar prêmios nessa nova promoção do momento. Confira aqui os detalhes para entrar nessa e também ter a chance de se dar bem levando um prêmio.

Diariamente as pessoas assistem ao programa Primeiro Impacto SC e com o lançamento da promoção especial é possível concorrer à prêmios toda semana! É claro que uma oportunidade como essa você não vai deixar de lado e também indicar aos seus amigos.

Primeiro Impacto SC Show de Prêmios Fischer
Foto: Divulgação Promoção Show de Prêmios Primeiro Impacto

Participar: Para participar dessa campanha é só fazer o seu cadastro e responder corretamente a pergunta da promoção, se estiver tudo certinho, você já pode concorrer aos prêmios que estão sendo disponibilizados para os telespectadores do canal.

Cadastrar na promoção: Para cadastrar na promoção é necessário acessar site oficial e fazer o preenchimento correto de todos os campos, lembrando que para efetivar a sua participação é preciso responder a pergunta da campanha corretamente.

Prêmios: Toda semana tem sorteio de um prêmio, os participantes concorrem à produtos da marca Fischer como cooktop, forno elétrico bancada, coifa de parede e secadora de roupas.

Essa campanha acontece do dia 24/05/2022 até o dia 16 de junho de 2022, somente para Santa Catarina.