Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Seleção de Prêmios Delphi Technologies

Nenhum comentário

A promoção seleção de prêmios Delphi Technologies apresenta prêmios para consumidores da marca e também mecânicos e você não pode deixar de conferir as informações para ter a chance de ganhar recompensas nessa grande campanha de destaque do momento.

Durante o período válido, você pode garantir a sua participação e ter a chance de ganhar diversos prêmios na hora e um super prêmio quando a promoção estiver encerrando, adquirindo produtos no valor estipulado no regulamento e fazendo o seu cadastro é possível efetivar a sua participação.

Promoção Seleção de Prêmios Delphi Technologies
Foto: Divulgação Promoção Seleção de Prêmios Delphi Technologies

Para participar: Para participar é só realizar compras, a cada 250 reais em produtos Delphi Technologies, você garante um número da sorte para concorrer na premiação instantânea e também ao grande prêmio no final da promoção.

Cadastrar na promoção: Após realizar suas compras é necessário fazer o seu cadastro, acesse o site oficial para se inscrever ou envie uma mensagem whatsapp para o número 19987628300, siga os passos e forneça as informações que estão sendo solicitadas. Tanto o cadastro do site ou por whatsapp é necessário enviar a sua nota fiscal de compra dos produtos participantes da promoção que você efetuou a compra.

Premiação: Na premiação instantânea estão sendo oferecidos prêmios como camisas, chaveiros e colas colecionáveis para celebrar os títulos mundiais da seleção brasileira e no final tm sorteio de um automóvel GOL 0KM.

A promoção é válida do dia 30/05/2022 até o dia trinta e um de agosto de 2022.

Nenhum comentário :