Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Divina Viagem: Aniversário 11 Anos Divina Terra

Nenhum comentário

Garanta a sua participação na promoção "Divina Viagem" e tenha a chance de concorrer à viagens para Costão do Santinho em Florianópolis-SC. Veja aqui as informações e garanta a sua participação na mais nova campanha Divina Terra em comemoração ao aniversário de 11 anos da rede.

Quando assunto é alimentação saudável, Divina Terra é especialista pois sempre oferece o melhor em suas lojas, agora os clientes que a chance de fazer parte da grande festa de aniversário desse ano e concorrer à viagens incríveis, confira os passos para você participar e realizar o seu cadastro para ter a chance de ganhar nessa promoção realmente imperdível.

Promoção Divina Viagem
Foto: Divulgação Promoção Divina Viagem

Para participar: Realizando compras a partir de cem reais nas lojas da rede Divina Terra você já pode fazer a sua inscrição na promoção pois garante um cupom e poderá concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos em viagens.

Cadastro na promoção: Para garantir a sua participação o consumidor deverá acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário de registro, colocando todas as suas informações certas e também o detalhe da compra feita, você pode finalizar o seu registro e começar a torcer para se dar bem sendo um dos ganhadores da promoção.

Viagem com acompanhante: quem participar da promoção poderá concorrer à viagem para Resort Costão do Santinho em Florianópolis-SC com direito a levar acompanhante, hospedagem de três dias águas livres, frigobar com bebidas e muito mais!

A promoção é válida do dia 09/05/2022 até o dia trinta de junho de 2022.

Nenhum comentário :