Cadastrar cola e decola Tek Bond e Araldite 2022: Viagens e prêmios na promoção Saint-Gobain

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar cola e decola Tek Bond e Araldite 2022: Viagens e prêmios na promoção Saint-Gobain

Viagens e muitos prêmios te esperam na nova promoção produtos Tek Bond e Araldite 2022, na campanha "Cola e Decola" os participantes tem a chance incrível de concorrer à diversos prêmios que valem à pena! Aprenda aqui os detalhes e você também poderá ter a chance de sair com uma grande recompensa ou viajar com um acompanhante para Fernando de Noronha.

Promoção cola e descola Tek Bond e Araldite 2022
Foto: Divulgação Promoção Cola & Decola Tek Bond e Araldite

Devido a pandemia muitas pessoas ficaram sem viajar, agora todos querem ter a chance de aproveitar uma incrível viagem, a premiação principal da promoção cola e decola está oferecendo três viagens maravilhosas com direito à acompanhante e muitos prêmios incríveis. Veja aqui as informações para efetivar a sua participação e também ter a chance de concorrer.

Participar: Adquira produtos Tek Bond e a cada R$ 20,00(Vinte Reais) em compras, você já garante a chance de fazer o seu cadastro na promoção e concorrer na premiação. Uma super dica que podermos oferecer para você ter mais possibilidades de ganhar é realizar a compra dos produtos Araldite, esse produtos valem o dobro de chances na promoção Cola e Decola.

Cadastrar na promoção: É fácil cadastrar na promoção cola e decola Tek Bond e Araldite, entrando no SITE OFICIAL você vai se deparar com o formulário de inscrição, basta preencher com as informações solicitadas e aguardar o resultado para saber se foi um dos grandes ganhadores das viagens ou dos prêmios ofertados.

Quais os prêmios: São três viagens com acompanhante para Fernando de Noronha e ainda tem centenas de kits da TekBond, três Scooter Elite, televisores 32 polegadas da Samsung e smartphones Galaxy A12 com 64GB.

Promoção válida do dia 01/05/2022 até o dia trinta de abril de 2023.