Cadastrar promoção do dia dos namorados Jequiti 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção do dia dos namorados Jequiti 2022

O dia dos namorados 2022 é ainda mais especial com produtos Jequiti e assim como acontece todos os anos a famosa marca de cosméticos lança a promoção especial para o dia dos namorados onde é possível concorrer à vários kits de produtos da marca de forma gratuita! Basta fazer a inscrição e escolher um dos kits que estão sendo oferecidos, depois é só torcer muito para ganhar o presente.

Se você sempre procura agradar o seu amor no dia dos namorados, a Jequiti sempre tem a opção ideal que combina perfeitamente com a ocasião e através dessa campanha, você tem a chance de participar de graça e concorrer aos kits para oferecer de presente. Aprenda os passos para garantir a sua participação e ficar na expectativa de levar um ótimo prêmio entre as opções de kits que estão sendo oferecidas.

promoção do dia dos namorados Jequiti 2022
Foto: Divulgação Promoção Jequiti Dia dos Namorados 2022

Participar: Para participar da promoção especial Jequiti dia dos namorados 2022 não é preciso comprar nenhum produto! É só preencher o formulário certinho, responder a pergunta da campanha corretamente e depois escolher um dos kits presente da promoção que você gostaria de ganhar.

Cadastrar na promoção: Entrando no site oficial da promoção você vai se deparar com o formulário de inscrição, preencha todas as informações e não esqueça de colocar o seu perfil do Instagram, ao finalizar escolha um dos kits da promoção.

Kits grátis presente: Você pode escolher um kit entre as opções famosas da marca como Ana Furtado, kit Lucco, Eliana Cristal, Jolie, Adriane Galisteu Style, Óllio Amêndoas e cereja, Uzon original, Bem-me-quer pontinhos, Eu provoco e o estojo da cantora Claudia Leitte.

Faça o seu cadastro entre os dias 02/05/2022 até o dia dezesseis de maio de 2022.