Promoção Bora Experimentar Richester 2022

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Bora Experimentar Richester 2022

Participe da promoção dos produtos Richester 2022 "Bora Experimentar" e tenha a chance de concorrer à prêmios viagem e diversos prêmios maravilhosos! Aprecie as informações aqui e você também poderá ter a chance de se dar bem na mais nova promoção dos produtos incríveis da marca Richester nesse ano.

Só de lembrar dos produtos Richester já dá vontade de comer! E agora com o lançamento da mais nova promoção 'Bora Experimentar" os consumidores tem a chance de ganhar prêmios ótimos, você também pode fazer parte dessa promoção e quem sabe de levar um dos prêmios que estão sendo apresentados, já pensou em conquistar uma incrível viagem nessa campanha promocional participando de forma fácil e simples.

Promoção Bora Experimentar Richester 2022
Foto: Divulgação Promoção Bora Experimentar Richester

Participar: Compre o valor de quinze reais em produtos da Richester e você já pode participar da promoção mais recente da marca! Concentre a sua compra em cookies ou macarrão instantâneo da marca ou ainda os produtos "Gold Glass" e você garantirá cupons da campanha promocional em dobro.

Cadastrar na promoção: Entre no site oficial e siga os passos para fazer o seu cadastro, assim você vai estar apto(a) a concorrer aos valiosos prêmios que estão sendo oferecidos, tem smartphone novo, caixa de som e muito mais na premiação instantânea.

Prêmios: Tem muitos prêmios na hora como mochilas, headset, caixas de som bluetooth(Os prêmios são entregues em forma de cartão de crédito digital). Já na categoria sorteios, tem prêmios como smartphone e no final tem prêmio no valor de oitenta mil reais para uso de viagem ou como você desejar! 

Promoção válida do dia seis de maio de 2022 até o dia 29/07/2022.