Cadastrar promoção mãe é do coração Predilecta: Colar banhado a ouro

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção mãe é do coração Predilecta: Colar banhado a ouro

Tem promoção especial dos produtos Predilecta para o dia das mães 2022, na campanha especial "Mãe é do coração" os participantes te a chance de concorrer à um lindo relicário color todo banhado a ouro. Saiba todas as informações de como participar e concorrer na promoção especial apresentada pela Ana Maria Braga.

Quem ainda não escolheu o presente para o dia das mães, não pode deixar de conhecer a mais nova promoção dos produtos Predilecta, o prêmio oferecido é ideal para presentar e você tem o mês de maio inteiro para garantir a sua participação. Então o que você está aguardando, siga os passos e garanta a sua participação o quanto antes.

promoção mãe é do coração Predilecta
Foto: Divulgação Promoção Mãe é do Coração Predilecta

Para participar: Comprando 3 molhos de tomate da marca Predilecta você já pode participar da promoção especial do mês das mães 2022 'Mãe é do coração" e concorrer ao maravilhoso prêmio que está sendo oferecido após fazer o seu cadastro na ação promocional recém apresentada aos consumidores. participam dessa promoção os molhos Precilecta ervas finas, champignon, hot dog, molho azeitonas Predilecta, molho refogado tradicional e zero, manjericão, pizza, parmegiana, passata rustica e bolonhesa.

Cadastro na promoção: Entre no SITE OFICIAL e faça o seu registro, preenchendo tudo corretamente é só finalizar e depois torcer muito para levar o grande prêmio que está sendo oferecida para as ganhadores da promoção.

Prêmio: As felizes ganhadores dessa promoção vão levar um exclusivo relicário colocar banhado a ouro, o presente é personalizado para o dia das mães, esse pode ser o grande presente para você surpreender no mês das mães.

Garanta a participação do dia 07/05/2022 até o dia 5 de junho de 2022.