Cadastrar Brinde Grátis Maio 2022 O Boticário - Demaquilante Bifásico Nova Fórmula

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Brinde Grátis Maio 2022 O Boticário - Demaquilante Bifásico Nova Fórmula

Você que está sempre de olho nas campanhas O Boticário que oferecem a oportunidade de resgatar brindes grátis dos produtos para experimentar já pode comemorar pois nesse mês de maio tem um novo brinde para você se cadastrar e retirar na loja que vai pertinho de você. Dessa vez será possível retirar na loja o Demaquilante Bifásico que possui a com tecnologia micelar prebiótica, que tal conhecer o produto através dessa ação especial?

A partir do dia nove de maio de 2022 o cadastro para retirar o brinde na loja da Boticário mais perto de você vai estar liberado, é só fazer a sus inscrição e escolher uma das milhares de lojas da rede para ir buscar o seu brinde facilmente. Ao fazer o seu registro corretamente é só ir buscar o produto com novo fórmula do produtos Demaquilante Bifásico, veja os detalhes para garantir a sua participação.

Cadastrar Brinde Grátis Maio 2022 O Boticário
Foto: Divulgação Brinde Grátis O Boticário Maio 2022

Como participar: Como de costumo, não será necessário comprar nada para garantir o novo brinde O Boticário nesse mês de maio, é necessário apenas fazer o cadastro e depois retirar o produto facilmente. Se você sempre aproveitar essas ações da O Boticário, com certeza, você vai se cadastrar para garantir mais esse super brinde!

Fazer o cadastro: O cadastro deve ser feito diretamente no APLICATIVO O Boticário, baixe o aplicativo e preencha o formulário de cadastro certinho, depois é só escolha a loja mais pertinho de você e estará tudo pronto para você resgatar o seu brinde de graça. Assim que terminar tudo vai ser gerado um voucher para você apresentar na loja junto com um documento com foto.

Novo Brinde Grátis: Nessa oportunidade você vai retirar na loja O Boticário o produto com nova fórmula Demaquilante Bifásico de 30ml que possui a Tecnologia Micelar Prebiótica, essa sim é um lançamento que você não pode deixar de conhecer pois é um produto que garante resultados e nutre e sua pele oferecendo macies enorme e limpeza. O produto é indicado também para retirar aquela famosa maquiagem à prova d'água sem causar nenhum tipo de dano para sua pele.

Lembre-se que a campanha começa no via 09/05/2022, compartilhe com suas amigas para mais pessoas aproveitarem a chance de resgatar o mais novo brinde O Boticário totalmente grátis em uma das lojas da rede de sucesso.