Cadastrar promoção Pippo's 2022 Vitaminado e Premiado - Salgadinho

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção Pippo's 2022 Vitaminado e Premiado - Salgadinho

A promoção salgadinho Pippo's 2022 está oferecendo muitos prêmios aos consumidores, você não pode deixar de participar da promoção "Vitaminado & Premiado" para concorrer! Você pode apreciar o saboroso salgadinho e ainda ganhar recompensas, não é demais? Somente Pippo's poderia lançar essa grande campanha para você se dar bem.

É bem simples participar da promoção do Pippo's, assim que as pessoas ficam sabendo da promoção mais recente, todos querem participar pois os prêmios são ótimos. Confira todos os detalhes e não deixe de compartilhar essa promoção com seus amigos e familiares.

Promoção Pippo's 2022 Vitaminado e Premiado
Foto: Divulgação Promoção Salgadinho Pippo's Vitaminado e Premiado

Para participar: Basta realizar a compra de um salgadinho Pippo's que possui o código promocional alfanumérico, após é só fazer o seu cadastro para concorrer aos ótimos prêmios que estão sendo oferecidos.

Como cadastrar: É possível concorrer aos prêmios somente depois de fazer a inscrição, acesse o SITE OFICIAL e faça o preenchimento correto, coloque as informações básicas e também os detalhes da compra do salgadinho Pippo's realizada.

Quais os prêmios: Estão sendo oferecidos muitos vouchers no valor de 250 reais no aplicativo PicPay na hora! Além disso, tem sorteios especiais com prêmios incríveis como tablet da Samsung, videogame Nintendo Switch e Xbox Series X.

Garanta a sua participação do dia 14/05/2022 até o dia quinze de setembro de 2022.