Promoção de aniversário Apoio Mineiro 2022: Sorteio 1 ano de compras grátis toda semana

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção de aniversário Apoio Mineiro 2022: Sorteio 1 ano de compras grátis toda semana

Sempre ao seu lado, Apoio Mineiro Atacado e Varejo apresenta os produtos das grandes com preço especial e no aniversário desse ano é possível participar da grande promoção e concorrer à 1 ano de compras grátis toda semana. Verifique as informações aqui e garanta a sua participação para ter a chance de levar um prêmio.

Não seria ruim ganhar 1 ano de compras grátis na promoção Apoio Mineiro, não é mesmo? Então o que você está aguardando para garantir hoje mesmo a sua participação! Tem sorteio de compras grátis toda semana e suas chances de ganhar são reais, aproveite para compartilhar a campanha de aniversário com seus amigos e familiares, dessa maneira, mais pessoas tem a chance de se dar bem nessa chance.

Promoção de aniversário Apoio Mineiro 2022
Foto: Divulgação Promoção de Aniversário Apoio Mineiro 2022

Participar: Realizando compras no valor de cem reais no Apoio Mineiro, você já pode participar da promoção "Mega Aniversário de Ofertas" e concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos na campanha. Aproveite pois durante a promoção de aniversário acontecem ofertas realmente imperdíveis para você comprar com economia e ainda garantir a sua participação na promoção de destaque.

Os clientes do 'Clube Apoio" garantem números da sorte em dobro, quem comprar no apoioentrega.com também tem maiores chances de ganhar nessa promoção.

Prêmios: São 5 prêmios de 1 ano de compras grátis, não deixe de participar e ter a chance de ficar um ano inteiro sem se preocupar com as compras de supermercado. Informações no SITE OFICIAL.

A promoção tem validade do dia 05/05/2022 até o dia 12 de junho de 2022.